Prancheta 1

TARIFAÇÃO

A nossa solução é disponibilizada por meio de infra-estrutura própria que realiza coletas de dados (CDRs) das centrais telefônicas das empresas, disponibilizando informações fundamentais para o gerenciamento do uso e dos custos de telefonia fixa.

Fornecido na modalidade SaaS, realizamos todo trabalho operacional sem necessidade de investimento pelo cliente

A IMPORTÂNCIA DA TARIFAÇÃO
PARA O SEU NEGÓCIO

Com o serviço de tarifação, você consegue obter uma visão clara e detalhada, que vai muito além do valor de tarifa cobrada, pois ele propõe uma visão estratégica referente aos custos de telefonia fixa e ramais.
Abaixo, indicamos alguns dos principais
pontos para ajudar você:
  • ATENÇÃO
    AOS DETALHES
  • PERFIL
    DE USO
  • META DE
    CONSUMO
  • RAMAIS SEM
    CONSUMO

ATENÇÃO
AOS DETALHES

Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.

ATENÇÃO
AOS DETALHES

Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.

PERFIL
DE USO

Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.

PERFIL
DE USO

Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.

META DE
CONSUMO

Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.

META DE
CONSUMO

Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.

RAMAIS
SEM CONSUMO

É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.

RAMAIS
SEM CONSUMO

É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.
  • ATENÇÃO
    AOS DETALHES

ATENÇÃO
AOS DETALHES

Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.

ATENÇÃO
AOS DETALHES

Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.
  • PERFIL
    DE USO

PERFIL
DE USO

Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.

PERFIL
DE USO

Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.
  • META DE
    CONSUMO

META DE
CONSUMO

Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.

META DE
CONSUMO

Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.
  • RAMAIS SEM
    CONSUMO

RAMAIS
SEM CONSUMO

É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.

RAMAIS
SEM CONSUMO

É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.