Estar on-line em todos os canais e plataformas ao mesmo tempo é um excelente modo de melhorar a produtividade e o atendimento ao cliente.
COMO?
Com a nossa solução
IPBX, Omnichannel e Contact Center, você faz o gerenciamento dos seus contatos em uma só plataforma, atendendo a chamadas de diferentes origens!
Estar on-line em todos os canais e plataformas ao mesmo tempo
COMO?
Os clientes entram em contato com a sua empresa por diversos canais.
E você pode gerenciar todos esses atendimentos em um só lugar!
É mais liberdade para o cliente, e mais praticidade para o seu negócio.
Os clientes entram em contato com a sua empresa por diversos canais.
E você pode gerenciar todos esses atendimentos em um só lugar!
Já pensou em ter toda a gestão do seu atendimento em uma
única plataforma com total aderência à lei de proteção de dados?
Entenda quem é o seu cliente e todo o comportamento da “jornada do usuário”;
Tenha relatórios completos de todas as chamadas de atendimento;
Realize e acompanhe pesquisas de satisfação;
Crie chatbots personalizados por meio de inteligência artificial;
Tenha ligações e conteúdos de bate-papo 100% gravados e registrados, para nunca mais ter problemas com dados perdidos e conversas apagadas.
Toda a gestão do seu atendimento em uma
única plataforma
Entenda quem é o seu cliente e todo o comportamento da “jornada do usuário”;
Tenha relatórios completos de todas as chamadas de atendimento;
Crie chatbots personalizados por meio de inteligência artificial;
Realize e acompanhe pesquisas de satisfação;
Tenha ligações e conteúdos de bate-papo 100% gravados e registrados, para nunca mais ter problemas com dados perdidos e conversas apagadas.
Atendimento omnichannel:
todas as chamadas em um só lugar!
O cliente é o protagonista do processo. É ele quem escolhe por onde quer falar com a sua empresa.
E na sua plataforma de atendimento ficam registrados todos os contatos, sempre de um modo otimizado e organizado.
Você e o seu cliente estão sempre na mesma via, sem desorganização, sem dados perdidos e com muita eficiência.
Interface única de atendimento
Desktop e Smartphone
E tem mais...
O seu time pode ser muito mais produtivo para atender de forma mais eficiente com a solução IPBX da TeleGestão!
COMO FUNCIONA?
SABE POR QUE?
Integração com o Teams e Zoomphone
E tem mais...
O seu time pode ser muito mais produtivo para atender de forma mais eficiente com a solução IPBX da TeleGestão!
SABE POR QUE?
Integração com o Teams e Zoomphone
A nossa solução IPBX permite também a integração com o TEAMS e Zoom Phone. Duas das plataformas de comunicação interna mais utilizadas no meio empresarial.
Com essas integrações, as empresas podem fazer e receber chamadas de voz e vídeo diretamente nas plataformas, usando seus dispositivos, o que proporciona uma experiência de atendimento mais completa e unificada.
É possível fazer e receber chamadas telefônicas externas diretamente pelo Microsoft Teams. Inclusive, é a única plataforma nacional que possui essa integração.
Utilização dos recursos de URA com reconhecimento de fala natural do próprio Teams.
Recursos avançados de PABX integrado ao Teams, como a URA, Call Center e gravações.
Encaminhamento de chamadas mesmo para os usuários que não possuem licenças de voz.
Disponibilidade para usuários com pacote E5 do Office 365, ou apenas com licença da Telephony.
Manutenção dos números do PABX.
A solução é totalmente adaptável a diversas plataformas de telefonia, sistemas de relacionamento (CRM) e sistemas de gestão corporativa.
Mais tecnologia e produtividade para sua equipe
É possível fazer e receber chamadas telefônicas externas diretamente pelo Microsoft Teams. Inclusive, é a única plataforma nacional que possui essa integração.
Utilização dos recursos de URA com reconhecimento de fala natural do próprio Teams.
Recursos avançados de PABX integrado ao Teams, como a URA, Call Center e gravações.
Encaminhamento de chamadas mesmo para os usuários que não possuem licenças de voz.
Disponibilidade para usuários com pacote E5 do Office 365, ou apenas com licença da Telephony.
Manutenção dos números do PABX.
A solução é totalmente adaptável a diversas plataformas de telefonia, sistemas de relacionamento (CRM) e sistemas de gestão corporativa.
Nós somos a TeleGestão e estamos há mais de 20 anos no mercado com o desafio de gerir grandes e diferentes volumes de informações, de difícil e dispendioso controle por parte das empresas.
Nesse contexto, a solução IPBX tem o principal intuito de entregar muito mais tecnologia e produtividade a empresas e seus times de atendimento!