Estar on-line em todos os canais e plataformas
ao mesmo tempo é um excelente modo de melhorar a produtividade e o atendimento ao cliente.

COMO?

Com a nossa solução IPBX, Omnichannel e Contact Center, você faz o gerenciamento dos seus contatos em uma só plataforma, atendendo a chamadas de diferentes origens!

Estar on-line em todos os canais e
plataformas ao mesmo tempo

COMO?

Os clientes entram em contato com a sua empresa por diversos canais.

E você pode gerenciar todos esses atendimentos em um só lugar!

É mais liberdade para o cliente, e
mais praticidade para o seu negócio.

Os clientes entram em contato com a sua empresa por diversos canais.

E você pode gerenciar todos esses atendimentos em um só lugar!

Já pensou em ter toda a gestão do seu atendimento em uma única plataforma com
total aderência à lei de proteção de dados?

Entenda quem é o seu cliente e todo o comportamento da “jornada do usuário”;

Tenha relatórios completos de todas as chamadas de atendimento;

Realize e acompanhe pesquisas de satisfação;

Crie chatbots personalizados por meio de inteligência artificial;

Tenha ligações e conteúdos de bate-papo 100% gravados e registrados, para nunca mais ter problemas com dados perdidos e conversas apagadas.

Toda a gestão do seu atendimento em uma única plataforma

Entenda quem é o seu cliente e todo o comportamento da “jornada do usuário”;

Tenha relatórios completos de todas as chamadas de atendimento;

Crie chatbots personalizados por meio de inteligência artificial;

Realize e acompanhe pesquisas de satisfação;

Tenha ligações e conteúdos de bate-papo 100% gravados e registrados, para nunca mais ter problemas com dados perdidos e conversas apagadas.

Atendimento omnichannel:
todas as chamadas
em um só lugar!

COMO FUNCIONA?

COMO FUNCIONA?

Atendimento omnichannel:
todas as chamadas
em um só lugar!

A solução de IBPX unifica os canais de atendimento da empresa,
proporcionando facilidade e agilidade para os clientes.

Isso significa muito mais eficácia de comunicação, melhora da
experiência do cliente e redução de custos para as empresas.

Interface única
de atendimento

Desktop e Smartphone

O cliente é o protagonista do processo. É ele quem
escolhe por onde quer falar com a sua empresa.
E na sua plataforma de atendimento ficam
registrados todos os contatos, sempre de um modo
otimizado e organizado.

Você e o seu cliente estão sempre na
mesma via, sem desorganização, sem
dados perdidos e com muita eficiência.

Interface única
de atendimento

Desktop e Smartphone

E tem mais...

O seu time pode ser muito mais produtivo para atender de forma mais eficiente com a solução IPBX da TeleGestão!

COMO FUNCIONA?

SABE POR QUE?

Integração com o Teams e Zoomphone

E tem mais...

O seu time pode ser muito mais produtivo para atender de
forma mais eficiente com a solução IPBX da TeleGestão!

SABE POR QUE?

Integração com o Teams e Zoomphone

A nossa solução IPBX permite também a integração com o TEAMS e Zoom Phone. Duas das plataformas de comunicação interna mais utilizadas no meio empresarial. Com essas integrações, as empresas podem fazer e receber chamadas de voz e vídeo diretamente nas plataformas, usando seus dispositivos, o que proporciona uma experiência de atendimento mais completa e unificada.

Mais tecnologia e produtividade
para sua equipe

É possível fazer e receber chamadas telefônicas externas diretamente pelo Microsoft Teams. Inclusive, é a única plataforma nacional que possui essa integração.

Utilização dos recursos de URA com reconhecimento de fala natural do próprio Teams.

Recursos avançados de PABX integrado ao Teams, como a URA, Call Center e gravações.

Encaminhamento de chamadas mesmo para os usuários que não possuem licenças de voz.

Disponibilidade para usuários com pacote E5 do Office 365, ou apenas com licença da Telephony.

Manutenção dos números do PABX.

A solução é totalmente adaptável a diversas plataformas de telefonia, sistemas de relacionamento (CRM) e sistemas de gestão corporativa.

Mais tecnologia e produtividade
para sua equipe

É possível fazer e receber chamadas telefônicas externas diretamente pelo Microsoft Teams. Inclusive, é a única plataforma nacional que possui essa integração.

Utilização dos recursos de URA com reconhecimento de fala natural do próprio Teams.

Recursos avançados de PABX integrado ao Teams, como a URA, Call Center e gravações.

Encaminhamento de chamadas mesmo para os usuários que não possuem licenças de voz.

Disponibilidade para usuários com pacote E5 do Office 365, ou apenas com licença da Telephony.

Manutenção dos números do PABX.

A solução é totalmente adaptável a diversas plataformas de telefonia, sistemas de relacionamento (CRM) e sistemas de gestão corporativa.

Nós somos a TeleGestão e estamos há mais de 20 anos no mercado com o desafio de gerir grandes e diferentes volumes de informações, de difícil e dispendioso controle por parte das empresas.

Nesse contexto, a solução IPBX tem o principal intuito de entregar muito mais tecnologia e produtividade a empresas e seus times de atendimento!

SOLICITE CONTATO DE UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS EM IPBX!

Solicite contato de um de nossos especialistas em IPBX!