TELECOM copy 2-8

GESTÃO DE TELECOM

Com base na metodologia TEM, a nossa Gestão de Telecom gerencia custos, reduzindo-os por meio da implantação de processos, de organização e controle dos serviços. Ela é uma solução customizada de acordo com a necessidade de cada cliente.

A nossa metodologia de Gestão de Telecom, dividida em cinco módulos, envolve o estudo, planejamento e avaliação técnica/financeira de todos os recursos que englobam a telecom de uma organização.

A metodologia abrange a gestão da telefonia fixa, telefonia móvel, dados e equipamentos.

ETAPAS DA GESTÃO DE TELECOM

  • MAPEAMENTO
    DE RECURSOS
  • GESTÃO DE FATURAS E CONTRATOS
  • ADEQUAÇÃO
    DE PERFIL
  • GESTÃO DE USOS E CUSTOS
  • ATENDIMENTO
    SERVICE DESK

MAPEAMENTO
DE RECURSOS

O que, quanto e para quem pagamos?

A nossa metodologia de Gestão de Telecom, dividida em cinco módulos, envolve o estudo, planejamento e avaliação técnica/financeira de todos os recursos que englobam a telecom de uma organização.

A metodologia abrange a gestão da telefonia fixa, telefonia móvel, dados e equipamentos.

GESTÃO
DE CONTRATOS E FATURAS

O que pagamos é o que contratamos?

Monitoramento, auditoria mensal e retroativa buscando ressarcimento.

ADEQUAÇÃO
DE PERFIL

Como reduzir nossos atuais custos? O que contratamos está de acordo com as nossas necessidades?

Ajuste dos contratos buscando oportunidade a redução dos custos de forma contínua.

GESTÃO DE
USOS E CUSTOS

Qual a origem interna dos nossos custos de Telecom?

Acompanhamento do consumo e definição de políticas para otimização do uso dos recursos de telecom.

ATENDIMENTO
SERVICE DESK

Qual o custo do tempo que desprendemos nas tratativas de Telecom?

Atendimento das demandas junto às operadoras, otimizando o trabalho da equipe interna.
  • MAPEAMENTO
    DE RECURSOS

MAPEAMENTO
DE RECURSOS

O que, quanto e para quem pagamos?

A nossa metodologia de Gestão de Telecom, dividida em cinco módulos, envolve o estudo, planejamento e avaliação técnica/financeira de todos os recursos que englobam a telecom de uma organização.

A metodologia abrange a gestão da telefonia fixa, telefonia móvel, dados e equipamentos.

  • GESTÃO DE FATURAS E CONTRATOS

GESTÃO
DE CONTRATOS E FATURAS

O que pagamos é o que contratamos?

Monitoramento, auditoria mensal e retroativa buscando ressarcimento.

  • ADEQUAÇÃO
    DE PERFIL

ADEQUAÇÃO
DE PERFIL

Como reduzir nossos atuais custos? O que contratamos está de acordo com as nossas necessidades?

Ajuste dos contratos buscando oportunidade a redução dos custos de forma contínua.
  • GESTÃO DE USOS E CUSTOS

GESTÃO DE
USOS E CUSTOS

Qual a origem interna dos nossos custos de Telecom?

Acompanhamento do consumo e definição de políticas para otimização do uso dos recursos de telecom.
  • ATENDIMENTO
    SERVICE DESK

ATENDIMENTO
SERVICE DESK

Qual o custo do tempo que desprendemos nas tratativas de Telecom?

Atendimento das demandas junto às operadoras, otimizando o trabalho da equipe interna.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

CONTROLE
INVENTÁRIO

ANÁLISE
ESTRATÉGICA
DO PARQUE
DE TELECOM

REDUÇÃO
DE CUSTOS

REDUZA OS SEUS CUSTOS
DE TELECOM EM ATÉ 40%

NOSSOS NÚMEROS

entre grandes líderes de setor

recuperados em auditorias e contestações

VOCÊ ESTÁ EM BOA COMPANHIA!

CASES

FALE COM UM CONSULTOR

Prancheta 3