
TARIFAÇÃO
A nossa solução é disponibilizada por meio de infra-estrutura própria que realiza coletas de dados (CDRs) das centrais telefônicas das empresas, disponibilizando informações fundamentais para o gerenciamento do uso e dos custos de telefonia fixa.
Fornecido na modalidade SaaS, realizamos todo trabalho operacional sem necessidade de investimento pelo cliente
Fornecido na modalidade SaaS, realizamos todo trabalho operacional sem necessidade de investimento pelo cliente

A IMPORTÂNCIA DA TARIFAÇÃO
PARA O SEU NEGÓCIO

Com o serviço de tarifação, você consegue obter uma visão clara e detalhada, que vai muito além do valor de tarifa cobrada, pois ele propõe uma visão estratégica referente aos custos
de telefonia fixa e ramais.
Abaixo, indicamos alguns dos principais
pontos para ajudar você:
pontos para ajudar você:
-
ATENÇÃO
AOS DETALHES -
PERFIL
DE USO -
META DE
CONSUMO -
RAMAIS SEM
CONSUMO
ATENÇÃO
AOS DETALHES
Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.

ATENÇÃO
AOS DETALHES
Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.
PERFIL
DE USO
Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.

PERFIL
DE USO
Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.
META DE
CONSUMO
Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.

META DE
CONSUMO
Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.
RAMAIS
SEM CONSUMO
É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.

RAMAIS
SEM CONSUMO
É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.
-
ATENÇÃO
AOS DETALHES
ATENÇÃO
AOS DETALHES
Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.

ATENÇÃO
AOS DETALHES
Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido.O primeiro passo é ficar atento aos mínimos detalhes, como: a duração média das chamadas, o horário em que as ligações são efetuadas, se são ligações locais, longa distância ou internacionais e, se o número de telefone chamado é um destino móvel ou fixo.
-
PERFIL
DE USO
PERFIL
DE USO
Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.

PERFIL
DE USO
Com uma análise realizada através de relatórios de tarifação, é viável o ajuste dos gastos por ramal/senha/usuário/centro de custo, ou seja, entender quanto cada um gasta e como, bem como qual serviço é mais utilizado por cada um.
-
META DE
CONSUMO
META DE
CONSUMO
Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.

META DE
CONSUMO
Após a compreensão dos gastos em detalhes, é possível montar um planejamento para cada usuário e/ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem inclusive bloquear de forma automatizada.
-
RAMAIS SEM
CONSUMO
RAMAIS
SEM CONSUMO
É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.

RAMAIS
SEM CONSUMO
É comum as empresas pararem de utilizar um determinado ramal e simplesmente esquecerem de realocar ou bloquear o mesmo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com alocação incorreta de custos.
