
GESTÃO DE TELECOM
Com base na metodologia TEM, a nossa Gestão de Telecom gerencia custos, reduzindo-os por meio da implantação de processos, de organização e controle dos serviços. Ela é uma solução customizada de acordo com a necessidade de cada cliente.
A nossa metodologia de Gestão de Telecom, dividida em cinco módulos, envolve o estudo, planejamento e avaliação técnica/financeira de todos os recursos que englobam a telecom de uma organização.
A metodologia abrange a gestão da telefonia fixa, telefonia móvel, dados e equipamentos.

ETAPAS DA GESTÃO DE TELECOM
-
MAPEAMENTO
DE RECURSOS - GESTÃO DE FATURAS E CONTRATOS
-
ADEQUAÇÃO
DE PERFIL - GESTÃO DE USOS E CUSTOS
-
ATENDIMENTO
SERVICE DESK
MAPEAMENTO
DE RECURSOS
O que, quanto e para quem pagamos?
A nossa metodologia de Gestão de Telecom, dividida em cinco módulos, envolve o estudo, planejamento e avaliação técnica/financeira de todos os recursos que englobam a telecom de uma organização.
A metodologia abrange a gestão da telefonia fixa, telefonia móvel, dados e equipamentos.

GESTÃO
DE CONTRATOS E FATURAS
O que pagamos é o que contratamos?
Monitoramento, auditoria mensal e retroativa buscando ressarcimento.

ADEQUAÇÃO
DE PERFIL
Como reduzir nossos atuais custos? O que contratamos está de acordo com as nossas necessidades?

GESTÃO DE
USOS E CUSTOS
Qual a origem interna dos nossos custos de Telecom?

ATENDIMENTO
SERVICE DESK
Qual o custo do tempo que desprendemos nas tratativas de Telecom?

-
MAPEAMENTO
DE RECURSOS
MAPEAMENTO
DE RECURSOS
O que, quanto e para quem pagamos?
A nossa metodologia de Gestão de Telecom, dividida em cinco módulos, envolve o estudo, planejamento e avaliação técnica/financeira de todos os recursos que englobam a telecom de uma organização.
A metodologia abrange a gestão da telefonia fixa, telefonia móvel, dados e equipamentos.

- GESTÃO DE FATURAS E CONTRATOS
GESTÃO
DE CONTRATOS E FATURAS
O que pagamos é o que contratamos?
Monitoramento, auditoria mensal e retroativa buscando ressarcimento.

-
ADEQUAÇÃO
DE PERFIL
ADEQUAÇÃO
DE PERFIL
Como reduzir nossos atuais custos? O que contratamos está de acordo com as nossas necessidades?

- GESTÃO DE USOS E CUSTOS
GESTÃO DE
USOS E CUSTOS
Qual a origem interna dos nossos custos de Telecom?

-
ATENDIMENTO
SERVICE DESK
ATENDIMENTO
SERVICE DESK
Qual o custo do tempo que desprendemos nas tratativas de Telecom?

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

CONTROLE
INVENTÁRIO

ANÁLISE
ESTRATÉGICA
DO PARQUE
DE TELECOM

REDUÇÃO
DE CUSTOS
NOSSOS NÚMEROS

entre grandes líderes de setor


economizados em negociações

recuperados em auditorias e contestações
VOCÊ ESTÁ EM BOA COMPANHIA!








































CASES
FALE COM UM CONSULTOR
