A nossa solução de tarifação utiliza infraestrutura própria para coletar dados das centrais telefônicas das empresas e disponibilizar informações fundamentais para o gerenciamento do uso e dos custos de telefonia fixa e ramais.
Quando o assunto é economia, todo detalhe é válido, tais como duração média das chamadas, horários em que são feitas, destino (local, de longa distância ou internacional) e tipo de chamada (para número fixo ou móvel).
Com uma análise realizada por meio dos relatórios de tarifação, é possível ajustar os gastos por ramal, senha, usuário e centro de custo. Isso permite entender quanto e como cada um gasta, além de identificar o serviço mais utilizado.
Após a compreensão detalhada dos gastos, é possível montar um planejamento para cada usuário ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem ser automaticamente bloqueadas.
É comum que as empresas deixem de utilizar um determinado ramal e esqueçam de realocá-lo ou bloqueá-lo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com a alocação incorreta de custos.
Com uma análise realizada por meio dos relatórios de tarifação, é possível ajustar os gastos por ramal, senha, usuário e centro de custo. Isso permite entender quanto e como cada um gasta, além de identificar o serviço mais utilizado.
Após a compreensão detalhada dos gastos, é possível montar um planejamento para cada usuário ou setor de sua empresa. Assim, você pode estipular metas de consumo com regras específicas que, quando atingidas, podem ser automaticamente bloqueadas.
É comum que as empresas deixem de utilizar um determinado ramal e esqueçam de realocá-lo ou bloqueá-lo. Isso pode gerar gastos indevidos e desnecessários, com a alocação incorreta de custos.