SERVICE DESK

Centralize seus
pontos de contato

O Service Desk da TeleGestão gera a melhor experiência ao usuário por meio de um único ponto de contato multicanal e automações para garantir mais eficiência no atendimento.

A ferramenta ideal para melhorar os resultados de telecom no ambiente corporativo e, de forma ágil e customizável, apoiar a tomada de decisões estratégicas

Fale agora com nossos especialistas!

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Service Desk

Centraliza os contatos

Verificações

Monitoramento
de equipamentos

Atendimento

Rastreio de dúvidas

Infraestrutura

Atendimento remoto

Atendimento centralizado

O Service Desk é um serviço que aprimora a experiência do usuário que entra em contato com sua
empresa por meio de diferentes funcionalidades que centralizam a gestão em um único espaço.

É mais liberdade para o cliente
e mais praticidade para o seu negócio.

Vantagens do Service Desk

01

Satisfação do cliente

Melhora na percepção e satisfação dos clientes sobre os serviços fornecidos.

02

Acesso simplificado

Aumento da acessibilidade através de um ponto único de contato, comunicação e informação.

03

Agilidade no atendimento

Melhor qualidade e agilidade no tratamento de requisições de clientes e usuários.

04

Colaboração eficiente

Melhora na comunicação e trabalho em equipe.

05

Produtividade aumentada

Utilização otimizada dos recursos de suporte e aumento da produtividade do negócio.

06

Decisões estratégicas

Informações gerenciais mais significativas para apoio à tomada de decisão estratégica.

Nossa meta é sempre garantir a
melhor experiência do usuário.

Conheça o nosso

impacto

no mercado

CLIENTES
0

entre grandes líderes de setor

dos valores
0 %

recuperados em
auditorias e contestações

milhões
0

economizados
anualmente

Empresas que utilizam nossos serviços

Telecom

Serviços

Gestão de Telecom

Auditoria

Tarifação

IPBX

Equipamentos

Outsourcing

Sistemas

BI Telecom

SGTC

MDM

SGCA

TI

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São Paulo (11) 2588.7868

Rio De Janeiro (21) 2169.6569

©2021 TeleGestão. Todos os direitos reservados.

Service Desk

Centraliza os contatos

Verificações

Monitoramento de equipamentos

Atendimento

Rastreio de dúvidas

Infraestrutura

Atendimento remoto

O usuário entra em contato por meio de um dos canais da empresa.

São disponibilizadas respostas automáticas ou através de interações humanas, de acordo com o nível da demanda.

Atendimento centralizado

O Service Desk é um serviço que aprimora a experiência do usuário que entra em contato com sua empresa por meio de diferentes funcionalidades que centralizam a gestão em um único espaço.

É mais liberdade para o cliente, e mais praticidade para o seu negócio.

Vantagens do Service Desk

Melhora na percepção e satisfação dos clientes sobre os serviços fornecidos.
Aumento da acessibilidade através de um ponto único de contato, comunicação e informação.
Melhor qualidade e agilidade no tratamento de requisições de clientes e usuários.

Conheça o nosso
impacto no mercado

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CLIENTES

entre grandes
líderes de setor

+ 0 %

DOS
VALORES

recuperados em auditorias e contestações

+ 0

MILHÕES

economizados
anualmente

Empresas que utilizam
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