As autoridades regulatórias do setor de telecomunicações da União Europeia estão preocupadas em acelerar os processos para que os países do bloco não percam o trem do novo mundo digital que está se desenhando, impulsionado pela quinta geração de serviços móveis (5G). Ao se deslocar rumo às novas tecnologias em marcha lenta, o Brasil tende a chegar à estação de trem com anos de atraso. Isso deverá resultar em perda de competitividade global em diversos setores de produção industrial, e não só de telecomunicações, afirmou Amos Genish, CEO da Telecom Italia, dona da TIM Brasil.
As autoridades regulatórias do setor de telecomunicações da União Europeia estão preocupadas em acelerar os processos para que os países do bloco não percam o trem do novo mundo digital que está se desenhando, impulsionado pela quinta geração de serviços móveis (5G). Ao se deslocar rumo às novas tecnologias em marcha lenta, o Brasil tende a chegar à estação de trem com anos de atraso. Isso deverá resultar em perda de competitividade global em diversos setores de produção industrial, e não só de telecomunicações, afirmou Amos Genish, CEO da Telecom Italia, dona da TIM Brasil.
A nova geração de redes móveis pode chegar ao Brasil no próximo ano. É o que afirma Wilson Cardoso, CTO para a América Latina da companhia, de acordo com o site TeleSíntese. A previsão é de que o 5G seja utilizado para entregar serviços de banda larga fixa.
A nova geração de redes móveis pode chegar ao Brasil no próximo ano. É o que afirma Wilson Cardoso, CTO para a América Latina da companhia, de acordo com o site TeleSíntese. A previsão é de que o 5G seja utilizado para entregar serviços de banda larga fixa.
De acordo com um levantamento publicado nesta segunda-feira (23) pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), as operadoras de telecomunicações registraram uma queda de 9% na quantidade de reclamações feitas contra elas por consumidores nos Procons de todo o Brasil durante o ano de 2017. Apesar de melhora histórica nesse indicador, o setor de telecomunicações ainda é o maior alvo de reclamações.
De acordo com um levantamento publicado nesta segunda-feira (23) pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), as operadoras de telecomunicações registraram uma queda de 9% na quantidade de reclamações feitas contra elas por consumidores nos Procons de todo o Brasil durante o ano de 2017. Apesar de melhora histórica nesse indicador, o setor de telecomunicações ainda é o maior alvo de reclamações.
No passado as máquinas a vapor foram a grande revolução, após, reinventaram a forma como os produtos são fabricados e hoje a grande promessa é que a Internet das Coisas (IoT) acelere a produtividade e seja a grande revolução da tecnologia.
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Você sabia que a falta de controle do inventário ainda representa, em média, 40% do gastos das empresas com Telecom?
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