Com tantas informações que constam em uma fatura, como saber se o valor cobrado está correto? Você sabe se a fatura telefônica tem alguma cobrança indevida?
Com tantas informações que constam em uma fatura, como saber se o valor cobrado está correto? Você sabe se a fatura telefônica tem alguma cobrança indevida?
Com o serviço de tarifação, você consegue obter uma visão clara e detalhada, que vai muito além do valor de tarifa cobrada, pois ele propõe uma visão estratégica referente aos custos de telefonia fixa e ramais.
Com o serviço de tarifação, você consegue obter uma visão clara e detalhada, que vai muito além do valor de tarifa cobrada, pois ele propõe uma visão estratégica referente aos custos de telefonia fixa e ramais.
Você já se perguntou por qual motivo o valor das faturas de telecom de sua empresa estão altos?
Sabe como os recursos fornecidos junto a seus colaboradores estão sendo consumidos?
Você já se perguntou por qual motivo o valor das faturas de telecom de sua empresa estão altos?
Sabe como os recursos fornecidos junto a seus colaboradores estão sendo consumidos?
O 5G só deve começar a ser explorado comercialmente a partir de 2019 em algumas poucas cidades em meia dúzia de países, mas a China já está virando a página e partindo para o desenvolvimento das redes móveis de sexta geração, o 6G.
O 5G só deve começar a ser explorado comercialmente a partir de 2019 em algumas poucas cidades em meia dúzia de países, mas a China já está virando a página e partindo para o desenvolvimento das redes móveis de sexta geração, o 6G.
A Anatel divulgou na sexta-feira (24/9) que a quantidade de reclamações dos consumidores de serviços de telecomunicações no Brasil caiu em julho deste ano na comparação com julho de 2017. Ao todo, foram 244,6 mil registros durante todo o mês passado, uma redução de 13%. Mesmo assim, o principal ponto fraco das operadoras de telefonia fixa, móvel, internet e TV por assinatura continua sendo a “cobrança indevida”.
A Anatel divulgou na sexta-feira (24/9) que a quantidade de reclamações dos consumidores de serviços de telecomunicações no Brasil caiu em julho deste ano na comparação com julho de 2017. Ao todo, foram 244,6 mil registros durante todo o mês passado, uma redução de 13%. Mesmo assim, o principal ponto fraco das operadoras de telefonia fixa, móvel, internet e TV por assinatura continua sendo a “cobrança indevida”.