Com os serviços da TeleGestão, a Resource IT Solutions passou a gerir suas contas com o uso de relatórios especiais e inventários informatizados, que possibilitam a correta análise das faturas, além de uma visão estratégica dos recursos investidos. Além disso, a solução implantada permite a comparação de fornecedores e apoio estratégico para a negociação de valores com as operadoras

“A Resource IT conseguiu uma redução significativa em seus custos de telefonia por adotar nossos sistemas de gerenciamento de despesas. Com isso, reduziu gastos e manteve a qualidade e os serviços que necessita para o funcionamento de sua operação que possui 18 escritórios e três mil funcionários”, afirma Bruno Bubadra, Diretor Executivo da TeleGestão.

Segundo ele, a TeleGestão é especialista no gerenciamento de gastos de telefonia. A empresa tem mais de 20 anos de atuação no mercado e oferece soluções baseadas na metodologia TEM (Telecom Expense Management) para permitir o controle preciso das operações de telefonia fixa, móvel e transmissão de dados, otimizando a produtividade e possibilitando a redução das contas de telecom. Sediada em Porto Alegre, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a TeleGestão também presta atendimento em diversos países da América Latina.

“A TeleGestão nos ajudou a reduzir custos com contas de telecomunicações, sem alterar o escopo contratado e mantendo a qualidade dos serviços”, afirma Jimmy Yoshii, Gerente de Infraestrutura de TI da Resource IT.